Vida plena  ReSikio

VIDA PLENA É DESENVOLVIMENTO MAGNÉTICO PESSOAL

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Desenvolvendo o magnetismo pessoal

  É fundamental entendermos e compreendermos a nossa energia. A alegria, o contentamento quando em contato com o ser humano é magnetismo pessoal. 

  Nosso coração fica feliz, mais alegre e há bem estar pela troca de magnetismo de energia. Da mesma forma, quando sentimos uma retração por alguém em que as energias magnéticas são refratárias. 

  Quando se fala de magnetismo, está se falando de energia vital. A energia que sustenta nossa vida física. Magnetismo está em tudo, em qualquer canto de nosso planeta, em qualquer ser da natureza. 

  E os universos infinitos é um elementos do fluído cósmico universal. O funcionamento da lei magnética, ele existe 2 funcionamentos. Uma no mundo físico e a outra no mundo mental, ou no mundo da mente. 

  No mundo físico a harmonia resulta na lei dos contrários. Quer dizer que os efeitos do ímã e da eletricidade constitui a mais aparente da aplicação dessa lei. Os polos, ou fluidos do mesmo modo se repelem. Os polos ou fluidos de modo contrário se atraem. Positivo com negativo ou negativo com positivo se atraem. Positivo com positivo e negativo com negativo se repelem. Isso estamos falando das leis da energia da matéria, do mundo físico, quando há contato da energia material. 

desenvolvendo magnetismo pessoal



  E a mente? A energia magnética da mente? Como funciona? A mente são universais: os semelhantes se atraem e os contrários se repelem. Essas leis podem ser formuladas assim. Os pensamentos e ações emitidos com persistência da mesma natureza, atraem e fazem nascer ou aumentar a consideração. A simpatia, a confiança e o amor que os indivíduos tem são suscetíveis sentir uns pelos outros. O pensamento e as ações da natureza oposta repelem e se  geram a antipatia, a desconfiança e o ódio. 

  Então na mente, tudo aquilo q penso eu atraio. Tudo aquilo que eu falo eu estou atraindo pra mim aquele mesmo pensamento ou aquela mesma energia que estou emitindo. Assim deduz que se eu penso no bem eu atraio o bem. Se falo o bem, atraio palavras benéficas pra mim. 

  Jesus é exemplo para os homens, pois falava: “As pessoas transmitindo paz, amor, alegria fazem os doentes sentirem-se fortes para enfrentar as adversidades e os orgulhosos sentirem-se  impotentes para argumentar". 

  Sua palavra era poderosa entre as multidões. Alguns poderosos da historia da humanidade tinham em suas convicções e emitiam o seu magnetismo, mas agiam pelo orgulho, egoísmo, pela sede do poder, extasiando as multidões.

  A diferença entre usar o magnetismo em seu favor é apenas o propósito. Acreditar no que faz. Jesus sabia o que estava fazendo. Os poderosos que gostam de extasiar as multidões com suas paixões também levam as pessoas a acreditarem naquele seu proposito.

 O magnetismo de um de outro é o mesmo. A lei é a mesma. A diferença são os propósitos. Quando eu penso no bem eu emito energia. Quando eu penso no mal também estou emitindo energia. A diferença de uma pra outra é o propósito.

 Agora pare tudo para pensar: Qual é o seu propósito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário